É, é a segunda vez que falo em GoT por aqui. Andei relendo os livros e estou morrendo de saudades da série. Das 3 que mais curto, essa me empolga mais ainda porque eu já sei o que acontece, mas quero ver como eles colocarão isso em cena e se não vão cortar coisas interessantes, como a Lady Stoneheart. Hoje me deparei com um video muito legal de uma versão do tema da série na HBO. Separei as que mais gosto.

Sungha Jung

Esse garoto é chinês e bem famoso por tocar perfeitamente e isso desde bem novo. Quando descobri na internet a existência e o talento dele, eu tinha uns 17 anos. E agora tô com 23, então cê imagina como o cara tá mais profissa ainda. Esse vídeo é de 2013.


Orquestra universitária

O canal é de um jovem que produz todos os vídeos que posta. Essa é a orquestra dos alunos de sua faculdade. Orquestra é sempre muito gostoso ouvir.

Link da música para baixar: http://www.mediafire.com/?efsodptg08t8fll


Guardas reais no Palácio de Buckingham

Quando vi, me apaixonei. Talvez tenha a ver com o fato de eu querer muito conhecer Londres. Há mil anos já.


Game of Thrones Remix

Versão com mix de todos os temas apresentados (epic – metal – violin – dubstep – rap). Nice, tem uns 8 minutos.


A Game of Hodor

Impossível você não rir disso e tentar cantar igual. Genial HAHAHAHA, e essa versão é de 10 HORAS!!!!!!!!


Sinceramente acho impossível que um fã dos livros/série não tenha visto pelo menos uns dois acima citados. Encontrei um ou outro por acaso, mas sempre procuro versões dos temas que eu gosto muito. E aí, qual o preferido? rs