Máscara reconstrutora é necessário para quem descolore, pinta e faz progressiva no cabelo. Torna-se essencial manter uma em casa para quem, assim como eu, não vai no salão. E não vou por motivos de: não curto o ambiente e odeio ficar parada por muito tempo. Abaixo, exemplos de reconstrutoras por menos de 30 pratas e que cumprem o prometido.

reconstruções

Máscara Reconstrutora, Acquaflora

A primeira máscara reconstrutora que comprei na vida. Tinha acabado de fazer californianas mal sucedidas, rs. E tratamento intensivo e indicado para cabelos secos e danificados, desde que não contenham progressiva nem tratamento de queratina, pois ele é bem forte. Hidrata, regenera e nutre bem o cabelo, restaurando e recuperando a saúde dos fios. Custa em média 25 pratas.


Anti-Age, Amend

Usei muita coisa da Amend até hoje e sempre falaram muito bem dessa máscara, até que encontrei por aqui e acabei comprando. É composta por ativos reparadores e fortalecedores. Promove uma barreira de proteção em volta dos fios, evitando a quebra e o envelhecimento do cabelo. Usei até o fim do creme e não me arrependi, é maravilhoso e eu paguei, na época, uns 24 reais.



Reconstrução Completa, Dove

Foi o primeiro que comprei. É bom, o cabelo fica molinho e a aparência melhora bastante com o uso frequente. Como eu adoro o cheirinho de Dove, acabo comprando de vez em quando. Possui micro aqua serum e é enriquecida com vital keratin, que agem no nível celular do fio. Custa de 10 a 14 dilmas.

OBS: É importante ler o rótulo para não pegar a que tem parafina! Não sei o que acontece, mas parece que essa máscara vive mudando a fórmula. Enfim, não esqueça.



Reparação Total 5, Elséve

Creme que eu comprei por acaso no mercado. Assim como o Dove, tem que ler o rótulo para não trazer o que tem óleo mineral e parafina. Uso depois da queratina da Novex e meu cabelo reage super bem, fica macio e sedoso e parece que fiz chapinha, rs. Custa de 10 a 14 reais.


Max Keratin, Novex

Já tem até post dele aqui. É uma queratina em gel hidrolisada que possui ativos hidratantes e reforçadores de estrutura, conferindo brilho e restabelecimento do movimento natural dos fios. É fácil de aplicar e tem um cheiro muito gostoso. Custa em média 12 reais, mas dura bastante.



Tô com alguns produtos reconstrutores pra testar, logo mais tem resenha.

*o blog não tem vínculo com as marcas citadas no post.

Anúncios