Tô em uma reforma que nunca acaba no meu quarto e decidida a deixá-lo do jeito que eu quero. Quero prateleiras e uma mesa simples, só com duas gavetas no máximo. E branco! Com painel e tudo.

Separei alguns que curti e que podem inspirar mudanças. Detesto coisa desorganizada e mesmo assim não consigo me organizar muito bem. #ôazar


home 2

Prateleira economiza espaço e você consegue achar logo o que procura. Não sou muito fã de muitas gavetas, mas o tamanho dessas parece ideal. Toda a parede foi aproveitada para criar um ambiente prático e organizado.

home 3

Amo essa combinação de cores. Organizadores grandes economizando espaço e deixando o lugar com aspecto “arrumado” sempre, porque o que tem dentro do organizador não fica a vista.

pic

Corte caixas de leite e encape, deixando na altura da sua gaveta. Pronto! Um organizador self-made bem bonitinho e que você não gasta quase nada e ainda deixa como você quer. Eu adorei a ideia de usar bandeja na organização. Comprei uma na Daiso e tá me servindo muito bem.

home 5
Vi um rolo de cortiça do Armarinhos Fernando e me arrependi de não ter trazido. Dá pra fazer um quadro de avisos (colocar lembretes, contas, etc) bem bacaninha.

make

Copos podem ser usados como porta pincel. O cinzeiro em inox pode ser usado como porta-biju, aquelas que você acabou de comprar e tem que colocar em algum lugar visível porque vai usar logo. E a bandeja, que eu acho legal usar pra ajudar na organização.


São imagens que eu vi na internet e que podem inspirar quem quer dar uma mudada no quarto ou home office. Gosto de tudo relacionado à organização porque acho bonito ver coisas organizadas, sabe? É TOC mesmo.

Beijos.

