Recentemente inventei de clarear os cabelos e como o meu sempre foi pintado de preto ou vermelho, tem muito pigmento nele. O preto é até mais fácil de sair do que o vermelho, isso porque o vermelho é uma cor “vibrante”.


O DekapColor é recomendado para quem quer “retirar o excesso de tinta” dos cabelos. Vem dois frascos para serem usados em conjunto, assim como fazemos com a coloração. Você mistura e aplica nos cabelos e aguarda 30 minutos. Se não conseguiu retirar o suficiente, repita o procedimento e fique mais 30 minutos. O máximo para se usar no mesmo dia, pois mesmo que não tenha amônia, dá uma ressecada no cabelo. A coloração desejada pode ser aplicada no mesmo dia. Pode-se repetir o uso de DekapColor após 7 dias.

dekap_thumb[1]O cabelo não vai ficar uniforme, vai dar uma desbotada porque as outras colorações têm oxigenada, então interfere na cor mesmo. Não clareia cabelo virgem, não é um descolorante. Mas ajuda a tirar um pouco da pigmentação “velha” antes de mudar a cor radicalmente.


Não tirei fotos porque fiz a noite, fiquei sem sono e resolvi usar logo no mesmo dia que comprei. De preto avermelhado foi pra castanho claro acobreado. Vale a pena, apesar de ressecar um pouco. Acho que agride menos e ajuda se uma descoloração for feita. O cabelo já vai ter menos pigmentação e aí pode ser que a cor abra mais rápido, não sendo necessário descolorir várias vezes.
O preço que paguei pelo pequeno foi R$ 16,90, mas já vi mais caro em outros lugares. Usaria de novo.

*produto comprado

Anúncios