A Niely é uma marca famosa. Os shampoos e condicionadores da linha Gold são bons e baratinhos, eu mesma já usei muito. Hoje em dia eu evito pois a maioria dos produtos contém óleo mineral e/ou parafina líquida, que a longo prazo encapam o fio, impedindo a penetração de nutrientes. Logo mais farei um post sobre o porquê de eu não gostar de usar produtos com esses ingredientes.


Enfim, eu já tinha visto também produtos da linha CliniHair. Dizem ser de tratamento profissional e as embalagens do shampoo e condicionador são bem grandes, de 480 ml. Como descolori meu cabelo há pouco tempo, resolvi usar os produtos de Reparação Absoluta.

clinic
O que diz a marca:

– Indicada para cabelos rebeldes e com volume.
– Auxilia na recuperação de danos de processos químicos, térmicos e mecânicos.


O que eu achei:

Usei o shampoo e o condicionador e sequei com secador. O cheiro é bem agradável e a consistência é boa. O shampoo não embaraçou meu cabelo e o condicionador deixou bem fácil de pentear, apesar de não ter embaraçado. Mas a reparação eu não vi muito não, acho que é mais hidratante que reparadora. Tendo parafina na composição do condicionador, isso ajudou a dar uma “maquiada” nos fios, dando impressão de cutículas seladas. Se for para usar em um cabelo que não está muito danificado, talvez dê resultados melhores com o tempo. Não usarei de novo justamente por conta dessa parafina, se mudassem a fórmula seria melhor.

PS: não tirei fotos da composição, mas logo atualizo.

Beijos.

*o blog não tem vínculo nenhum com a marca

