Estou tentando mudar meus hábitos alimentares, mas não é muito esforço porque eu gosto de salada (aprendi a fazer uma exatamente do meu gosto) e então tenho procurado receitas novas para variar. Separei algumas saladas ricas em nutrientes que alimentam o corpo, e satisfazem o paladar com seus sabores frescos e ingredientes saudáveis. Vamos às receitas!


 Salada de frango “citrus”

Thai Citrus Chicken Salad

A combinação de repolho, cenoura, e daikon nesta salada cítrica de frango é um trio rica em antioxidantes! Esta receita ajuda o seu sistema digestivo e mantém o corpo hidratado em temperaturas mais quentes. Também é rica em proteínas e pobre em gordura, carboidratos e calorias. Em suma, é tudo o que você está procurando em uma salada de enchimento que suporta a perda de peso.


Salada de quinoa

Jennifer Aniston's Favorite Quinoa Salad

É rico em fibras, ferro e vitamina C, assim você pode ver todas as razões saudáveis ​​porque a atriz Jennifer Aniston ama esta salada de quinoa simples. Pense nisso como um tabule granel-up, uma vez que salsa ajuda na desintoxicação e estabelece a base dos verdes, enquanto que uma colher de quinoa e abacate em cubos fornecem mais de 60 por cento de sua fibra diária recomendada. Esprema o suco de limão por cima para um sabor mais brilhante e tenha ainda mais poder desintoxicante.


Salada de maçã e repolho

Apple and Cabbage Salad
Candice Kumai, uma Top Chef, começou a desenvolver esta receita em sua busca por uma versão mais saudável de salada de repolho em gordura. O que ela acabou criando era uma desintoxicação e salada de diurético que está forte por conta própria. Maçãs casam com a dupla dinâmica do repolho vermelho e savoy, combinando para uma refeição cheia de fibra que ajuda na digestão. A adição de sementes de erva-doce aumenta o fator de fibra e o seu metabolismo.


Feijão preto e salada de manga

Black Bean and Mango Salad

Para uma receita vegan refrescante que é embalado com proteínas, adicione rápida feijão preto e salada de manga à sua rotação almoço. Com mais de 13 gramas de fibras e cerca de 17 gramas de proteína, esta luz, limpo e prato rico em potássio irá apoiar os seus objetivos, reabastecer o seu corpo depois de um treino duro, ajudá-lo a re-hidratar, e até mesmo ajudar a aliviar as dores musculares.


Salada de frango e couve

Baby Kale Chicken Salad

Se você quiser entrar na onda de couve, mas não é um fã de gosto forte da folha, couve bebê é o seu novo melhor amigo. As folhas jovens tem gosto leve, bem como espinafre, mas ainda embalam os mesmos nutrientes como seus colegas mais velhos. Esta couve bebê e frango com gergelim é uma salada fácil para um almoço saboroso e rico em proteínas, que irá mantê-lo satisfeito durante toda a tarde.


 Salada de batata doce picante

Spicy Sweet Potato Salad

Alto teor de fibras! A batata doce nesta salada picante pode regular o açúcar no sangue e ajuda a perder peso, enquanto a pimenta vermelha é rica em antioxidantes!


Traduzi daqui. Logo mais posto todas!

Beijos.

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