Não fico sem rímel, adoro cílios grandes, de boneca mesmo. Ainda mais depois que eu queimei um pouco os meus – longa história, haha. Continuam grandes, mas mesmo assim não largo o rímel. Só que é bem melhor ter cílios naturalmente longos, certo? Eu prefiro! Sou muito mais a beleza natural em alguns momentos, mas não dispenso maquiagem não. Encontrei essas receitas ótimas para o crescimento dos cílios, recomendo muito! Os ingredientes são naturais e fáceis de encontrar.

O resultado não é imediato, demora semanas ou até meses – dependendo do que você quer. E não esqueça de ir ao dermatologista se notar alguma alergia.

 

cilios


Condicionador de cílios com óleo de rícino

Óleo de rícino
Extrato de baunilha
Pincel de rímel descartável

Se você quiser usar um pincel de uma máscara que você não usa mais, certifique-se de desinfetá-las antes de usar. Não se esqueça de limpar o pincel a cada utilização.

Como preparar:

Utilize uma “tampinha” de baunilha para três de óleo de rícino e misture em um recipiente. Mergulhe o pincel de rímel na mistura e aplique nos cílios das raízes até as pontas, duas vezes no superiores e inferiores. Use sempre o condicionador nos cílios limpos.


Condicionador de cílios com vitamina E

Vitamina E em ampola, parece um óleo (tem de vidro e de plástico, eu uso a de vidro)
Cotonete

Certifique-se de não encostar os dedos no óleo. Umedeça o cotonete e passe nos cílios limpos desde a raiz, até as pontas em ambos os lados, duas vezes ao dia. Geralmente, antes da maquiagem ao acordar, e à noite antes de dormir.


Condicionador de cílios com óleo de coco

3 colheres de sopa de azeite extra virgem
3 colheres de sopa de óleo de coco
3 ampolas de vidro de Vitamina E
Pincel de rímel descartável ou cotonete

Misture os três ingredientes em um recipiente limpo. Mergulhe o pincel ou cotonete, aplique da raiz às pontas dos cílios, duas vezes por dia. Não esqueça de usar sempre nos cílios limpos!


Quem sabe tratando direito dos meus cílios eu largo a máscara. Espero que gostem.

Anúncios