23Yamasterol
O barato e queridinho creme multifuncional que todo mundo conhece. Pode ser usado em TODOS os tipos de cabelo. É fácil de achado em qualquer farmácia ou perfumaria e o preço é muito amigo, bem baratinho. E por mais que eu adore uma novidade para produtos de cabelo #consumistaémato, procuro comprar o que é bom e barato, não necessariamente só os lançamentos ou produtos de marcas famosas. Por isso, o Yamasterol é um creme indispensável, não deixo mais faltar. Ele tem D-Pantenol (bepantol), babosa (aloe vera) e seu pH é 4,5 (ácido). A babosa é ótima pois hidrata, sela cutícula e dá forma ao cabelo cacheado.

Descrição do produto:

Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos há gerações! O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.
No dia-a-dia, Yamasterol hidrata e desembaraça os fios facilitando o penteado. Pode ser usado com enxágue” (condicionador) “ou sem enxágue” (leave-in) “após o shampoo. Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata e amacia os cabelos.

Pode ser usado como co-wash e não tem parafina nem óleo mineral. O uso mais comum é batizado com ampolas (ceramidas, queratina, babosa, etc). Quem é cacheada pode usar sem medo, o creme é bem líquido e não deixa o cabelo “lambido”, ativa os cachos e dá brilho. Muitas pessoas usam como condicionador e dá para usar também como leave-in ou fazer um spray de brilho para levar na bolsa.

SPRAY DE BRILHO

Você vai precisar de:
  • Yamasterol pequeno
  • Copo com água
  • Borrifador

Misture o creme e a água em um borrifador e passe nos cabelos para desembaraça-los, dar brilho e controlar o frizz. Em banhos de mar ou piscina, o Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro (o ideal é reaplicar a cada mergulho). Perfeito para usar na praia. Fácil e eficiente! Recomendo.


CRONOGRAMA CAPILAR COM YAMASTEROL

yamas
composição:

Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben,
Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

*o blog não tem vínculo com as marcas que aparecem no post.

Anúncios