Oi, o post de hoje é sobre a maravilha fedida chamada Glicopan Pet!

gt
Quem participa de algum grupo de cabelo no Facebook já deve conhecer esse produto, ou pelo menos ouviu falar. É um suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal vendido em pet shops, disponível em 30ml, 125ml, 250ml e 1l. Sua fórmula é uma cadeia de 23 aminoácidos, que formam a queratina. Por isso, ele pode ser utilizado em cabelos elásticos, pois se encaixa em reconstrução.

Confesso que demorei para utilizá-lo justamente pelo receio de ser um produto de uso veterinário e não botei fé que resolveria a bagaça que estava meu cabelo (por conta de descolorações seguidas). Acabei até cortando porque nada recuperava as pontas. Burrice. Se eu tivesse comprado o Glicopan, certeza que não precisaria ter cortado. Mas ok, assim que se aprende.

Pesquisei MUITO antes de comprar. Vi videos, li diversos blogs, vi fotos… enfim. Resolvi dar uma chance para o fedidinho. Tinha descolorido (não aprendo, rs) e as pontas ficaram horríveis. Dei uma volta no meu bairro e encontrei o Glicopan em gotas, de 30ml, por R$16,90 (foi o menor preço que achei, cheguei a encontrá-lo nesse mesmo tamanho por 25 dilmas!). E felizmente, não me arrependi.

Usei conforme tinha lido por aí: puro e no creme. Puro, eu passei no comprimento e pontas e deixei agir por 5 minutos só (olha o medo aí, haha). Melhorou um pouco, e então resolvi usar no creme. Misturei 1 colher de sopa de Glicopan com 2 de creme. Escolhi um bem cheiroso pra ver se maquiava o cheiro de sulfato ferroso que tem o Glicopan. Deixei agir por 15 minutos contadinhos e enxaguei. Deixei secar naturalmente e voilà: melhorou 80% o meu cabelo. Ainda tem bastante, quando eu retocar as luzes talvez precise dele. Não sai mais da minha prateleira. E se meus cachorros precisarem de suplementação, nem preciso comprar, haha.

E para encerrar: se o seu cabelo não está tão danificado, nem use. É bom para quem está com o cabelo bem lascado e quer uma melhora imediata. Eu usei e posso dizer que funciona sim. Ajuda bastante e é uma alternativa barata para salvar o cabelo.

Composição: NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO

Vitamina B1 (mín)…………………..1.500 mg
Vitamina B6 (mín)…………………..1.000 mg
Vitamina B12 (mín) ……………….2.000 mcg
Pantotenato de Cálcio (mín)………1.000 mg
Betaína (mín) ………………………………10 g
Colina (mín)………………………………..10 g
Leucina (mín) ……………………….1.905 mg
Fenilalanina (mín)…………………..1.253 mg
Tirosina (mín)………………………….703 mg
Treonina (mín) ………………………..543 mg
Valina (mín) …………………………1.413 mg
Alanina (mín)………………………..4.898 mg
Glicina (mín) …………………………13,612 g
Hidroxiprolina (mín)………………..4.463 mg
Metionina (mín) ……………………..10,434 g
Prolina (mín)…………………………7.455 mg
Lisina (mín) …………………………..12,397 g
Cisteína (mín) …………………………216 mg
L-Carnitina (mín)………………………….10 g
Serina (mín) …………………………..927 mg
Arginina (mín)………………………..3.427mg
Ácido Aspártico (mín) ……………..3.133 mg
Triptofano (mín)……………………….156 mg
Ácido Glutâmico (mín)……………..5.658 mg
Histidina (mín)…………………………652 mg
Isoleucina (mín)……………………….818 mg
Glicose (mín) …………………………….200 g

Espero que gostem.
Beijos.

PS: Não tirei fotos porque a cor do meu cabelo tava tensa, hahaha.

