Investir em bons produtos nem sempre é sinônimo de preço baixo. Adoro encontrar produtos que atendam minhas necessidades com preços amigos. Abaixo, uma listinha de produtos para tratar os fios (recuperar, hidratar) que custam pouco e são facilmente encontrados em farmácias, mercados e perfumarias.

tratPARA TRATAR:


1. Max Keratin, Novex: Queratina líquida transparente e em gel, tempo de ação curto e resultado maravilhoso. Não fico sem e tem resenha aqui.

2. Ampola Hidro Cauterização, Pantene: Creme que age em 3 minutos, dá para usar no banho. Deixa o cabelo bem macio. Falei dela aqui.

3. Ampola Hydra-Max Colágeno, Elseve: Creme que age em 1 minuto e tem ação instantânea. Hidrata bem e deixa um cheiro bem gostoso no cabelo.

4. Máscara Semi di Lino, Hidrabell: Amei esse creme, fiz muitas misturas com ele. Muito barato e deixa o cabelo bem hidratado e super cheiroso. O pote é grande e dá para usar bastante.

5. Yamasterol amarelo, Yamá: Para todos os tipos de cabelo e misturinhas, esse produto é muito barato e muito eficaz. Tudo sobre ele aqui.

6. Máscara Hidratação, Head & Shoulders: Tem dois tamanhos dessa máscara no mercado. É boa para quem tem caspa. Tem textura consistente e “derrete” o cabelo.

7. Máscara Reconstrução Completa, Dove: Usei por muito tempo para recuperar meu cabelo e até estou precisando comprar uma nova. Amo o perfume dos produtos Dove e esse deixa o cabelo com o cheirinho por horas. Sempre olhando no rótulo para não pegar uma que contenha óleo mineral ou parafina!

8. Ampola Extra Reparação Reconstrutora, Alta Moda É…: De textura líquida, atua na reconstrução e reparação imediata dos fios. Depois de uma descoloração, usei metade da ampola e senti muita diferença ao toque. É ótima.

9. Máscara Hydration, Wella Pro Series: Textura ótima e deixa os cabelos macios e com brilho.


Quando a grana encurtar e não der pra comprar aquele seu creme top, não se desespere. É possível cuidar dos fios gastando pouco. Aí quando você puder comprar uns mais caros, dá pra intercalar o uso.
Espero que gostem, beijos.

*o blog não tem vínculo com as marcas do post.


Anúncios