Anime Crossover [CAPA]

Desde novinha assisti animes. Dragon Ball (clássico), Card Captor Sakura, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco (Seiya protegido pelo roteiro, cof cof), Sailor Moon, Yu Yo Hakusho, InuYasha, por aí vai. Na época, obviamente assistia dublado, mas assim que cresci e descobri a internet o/ passei a acompanhar animes em japonês, com legendas em inglês ou português. Aprendi a cantar todas as músicas de abertura, rs. Apesar de gostar muito de ler mangá, nunca cheguei a completar coleções. Quem sabe eu complete uma em breve?

#sonho #saudadesespaço

Toda escola tem um otaku. To-da. Sabe aquela pessoa que enche a mochila de chaveiro e botons? Que ao passar, faz um barulho? Então, essa era eu na escola por um tempo. Depois, meus chaveiros foram ficando feios e/ou caindo e eu não tinha paciência pra colocar novos. Ficava horas baixando e vendo animes em casa, um atrás do outro, usando o máximo da internet. Quando não estava assistindo, estava lendo ou jogando (Ragnarok e Lunia = vício). Geralmente me sentia melhor assim, curtindo minhas “coisas”. Adorava (e adoro!) me identificar com um personagem e acompanhar o desenvolvimento dele. E sou a rainha de cuspir pra cima: antes de ver Death Note, falei em alto e bom som que a história parecia ser estúpida. HAHA, paguei com a língua: me apaixooonei quando assisti o primeiro episódio.

A minha era bem parecida com essa ❤

Descobrir que faziam eventos sobre anime, mangá, cultura japonesa no geral, foi muito foda pra mim na época. Comecei a ir em 2007, quando o Anime Friends ainda era feito na UniSantana, onde tinha muito espaço, mas estava começando a ficar pequeno. Fui vestida de aluna de Gryffindor. Primeiro cosplay tinha de ser do amor da minha vida, né? Haha Minha amiga foi vestida de elfa do Senhor dos Anéis. Improvisamos com roupas que tínhamos, era praticamente um cosplay de armário. Quem nunca?

Foi nessa época que virei ratinha de evento. Ia em todos que apareciam, mesmo que seguidos. Guardava dinheiro pra entrada, mupy, tranqueiras e quem sabe para um mangá ou pelúcia do Poring? Conheci muita gente legal nesse meio, algumas pessoas eu converso e são meus amigos até hoje. Apesar disso, fiz poucos cosplays: Aluna de Gryffindor (será que conta?), Konan – Naruto, Shana – Shakugan no Shana, Ninja – Ragnarok Online. Até uma Tifa não intencional: tava andando no evento e algumas pessoas acharam que eu tava de cosplay. Ai ai.

Tem que ter foto na sala! Saia transparente mas tava de shorts, tá?
Foto em casa de cosplay PODE SIM!
PQAAAJyp8wz9BuzuNLmzLmvNWQnlBUuI5rV_XsZYJvb2fNa1BCippXvaUpMF1TTqizRB5xyJZAdRa4o1EdmaQ1PwAdcAm1T1UOAUzwfjFI529aN7cuu472B-f-ZN
Roubei do orkut de alguém que tirou haha

Cheguei a comprar um cos de Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) mas acabei vendendo-o sem nem usar. Tenho alguns projetos em mente que sei que ficarão bacanas pois agora existem diveeersos tutoriais pra armadura, maquiagem, estilização de perucas e corte e costura.

Só que antes de começar os projetos, eu preciso estrear 2 cosplays (ou 3, só mudar a peruca/lentes) que eu comprei e ainda não fui em nenhum evento com eles! High Priest de Ragnarok e Asuka de Evangelion. São lindos! Estou pensando em estrear no Ressaca e só no Anime Dreams estrear um cosplay novo! (que ainda to decidindo).

Só mudar a peruca/lente e aí posso ser a Asuka e a Rei! haha
Provavelmente vou usar com hat de enfermeira. :)
Provavelmente vou usar com hat de enfermeira. 🙂

Agora que descobri os preços lindos do Aliexpress, não vou precisar pagar mais de 50 reais em uma peruca longa. :))
O site tem diversas promoções e entrega grátis, mas tem que ficar atento pra aproveitar. Tem também o problema da demora, mas prefiro comprar antes do evento e pagar menos do que comprar em cima da hora e pagar um preço absurdo.

Também tem a questão dos ingressos: eles estão muito mais caros! Como os eventos foram se popularizando, o preço subiu bastante. Faz tempo que não vou a um evento, mas pretendo voltar esse ano. Ainda mais que o Ressaca vai ser na Unicsul do Anália e é bem pertinho de casa. Montei um outfit lolita e quero muito usá-lo! ❤

Bem, é isso. Assumo meu lado otaku, faz parte de mim, fazer o quê. HAHAHAHAHA
Beijos!

