Tô praticamente sem espaço na mesa do PC por conta de tanta coisa que comprei. Quero uma mesa/escrivaninha branca só de 2 gavetas, pra mim é suficiente. Mas preciso colocar meus produtos em algum lugar, uma penteadeira seria ótimo com algumas gavetinhas e que desse para usar o tampo também. Seja de parede ou não, ou só nichos pra pregar, enfim. Só sei que espaço não tá tendo. Por enquanto, me viro enquanto posso: já coloquei uma prateleira e está quebrando um galho. Andei vendo imagens para me inspirar no que fazer no quarto e tô com umas ideias bacanas. Até grafiato vou fazer. #vaivendo
Separei algumas fotos lindas pra quem estiver passando pelo mesmo “problema” (vai, shopaholic!) e precisa de um espaço pra arrumar as coisas.


PENTEADEIRAS

Minha madrinha tem um quarto “pra mim” na casa dela que tem uma penteadeira rosa maravilhosa, com espelho oval e gavetas. Sempre achei lindo e muuito like a princess, até a Barbie tinha uma. Com razão né, é um móvel bonito, funcional e geralmente os bons duram muitos anos! Já vi na Tok Stok móveis parecidos, que se pendurar um espelho na parede em que o móvel vai ficar encostado, já fica legal. Também vale a pena conversar com um marceneiro e encomendar uma.

Penteadeira com rosas e Victoria Secret ❤
Amei o espelho e a poltrona!
~
O criado mudo combinando, tudo rosinha e branco!
Untitled
Bem organizadinho esse, com MAC em peso! rs
Achei nice esse suporte pra esmalte na parede! As gavetinhas também ajudam na organização!
Essa gaveta é uma maravilha, geralmente tem várias divisórias e cabe muita coisa!
add a caption
Nichos! Cabem tudo e tem de vários tamanhos!
Organizado e bonito. :)))
Tudo bem separado e dá pra ver o produto sem precisar fazer a maior bagunça!
Decoration
Bandejas também são bem usadas pra ajudar na organização da mesa!

Para notebook ou PC/MAC

Dá pra utilizar bem o espaço com escrivaninhas compridas e nichos de parede. Uma gavetinha com rodas também é bom, assim você pode trocar de lugar quando quiser. Eu não consigo deixar meu quarto do mesmo jeito sempre, acabo mudando muitas coisas de lugar. Pra não ficar sempre igual, sabe? Me cansa! (engraçado, não conseguir sossegar com cabelo E com decoração de quarto! hahaha).

Ainda tem uma estante de livros ao lado!
Room
Copos podem ser usados como porta-lápis e porta-trecos!
Simples, funcional e bonito!
🍉
Mesa de canto e com poltrona de cor maravilhosa. ❤
Gavetões em uma mesa pequena são utéis e economizam espaço.
Gavetinhas para maquiagem e gavetas maiores para livros, cadernos, eletrônicos, etc. Minha mesa não ficaria assim nunca. Mas minha bagunça é organizada, rs.
Desk space.
Luzinhas fofas e um mural bacana. Gavetões pra caber caderno, caixas, etc.

E aí, qual seu favorito? Tô embaçando essa reforma no quarto, tenho que trocar antes do Natal, plmdds!
Espero que gostem.
Beijos.

