lawendy

Fui indicada pela Liege Rodrigues para responder essa tag. Trata-se de conhecer um pouco mais sobre a blogueira e divulgar 11 blogs. Achei a ideia bacana, tem muito blog legal que se perde no meio de tantos e esse tipo de tag ajuda na divulgação.
Os que eu escolhi estarão disponíveis no fim do post!

Regras da tag


  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre si mesmo.
  • Responda às 11 perguntas feitas pela pessoa que nomeou você.
  • Criar 11 novas perguntas.
  • Nomear 11 bloggers e mencioná-los em seu post.
  • Agradecer a pessoa que a nomeou e indicá-la no post.
  • Colocar o selo da Tag.

11 fatos sobre mim


  • Amo Harry Potter.
  • Vermelho é minha cor favorita.
  • Sou fã de cultura japonesa.
  • Faço cosplay.
  • Tenho 2 cachorros e 1 gata em casa.
  • Tenho 3 irmãos homens.
  • Amo o Rio de Janeiro.
  • Não sei sambar (é sério, mas uma hora eu aprendo! hahaha).
  • Às vezes, começo um livro pelo meio.
  • Me sinto melhor em contato com a natureza.
  • Amo aprender receitas novas e cozinhar.

Agora, as respostas para as perguntas da Liege abaixo:

1- Do que seu blog fala?

Cabelos, resenhas de produtos, saúde, tratamentos naturais, DIY… Aos poucos vou incluir mais coisas para o blog ficar mais a minha cara.

2- Por que criou o blog?

Comecei por conta de umas peripécias capilares que fiz e que deram certo, aí resolvi compartilhar.

3- Qual é sua comida favorita?

Comida japonesa!

4- Quais são as 3 coisas que você não vive sem?

Oxigênio, água, comida.

5- Qual o seu sonho?

Prefiro de chocolate ou doce de leite, enjoei de creme, rs.

6- Qual o seu livro favorito?

Não consigo escolher entre Harry Potter e Game of Thrones, então meu favorito é o que eu leio desde criança: Os Miseráveis.

7- Onde você espera estar em 10 anos?

Procuro não criar expectativas sobre isso.

8- Você tem interesse em decoração?

Sim, até fiz uns posts e ainda tenho mais pra postar.

9- Você coleciona algo? O que?

Cabeça dos meus inimigos (mentira, só isqueiros).

10- Como se mantém criativo?

Leio muito.

11- Defina-se em 3 palavras.

Zica. Do. Baile. HAHAHAHHAAH, brincadeira.

Preguiça, orgulho, gula.


Minhas perguntas:

  1. Qual é a melhor coisa que te aconteceu até hoje?
  2. Qual é sua mania “insuportável”?
  3. Qual foi o último livro que você leu?
  4. Qual foi o último show que você viu?
  5. Prefere praia ou campo?
  6. Café ou chá?
  7. Se você pudesse escolher, moraria em: Hogsmeade, Westeros ou Narnia?
  8. Qual é seu personagem de HQ favorito?
  9. O que você faz para “espantar” a tristeza?
  10. Tem alguma receita que você ama cozinhar? (ou comer haha)
  11. Qual é o traço de sua personalidade que você mais gosta?

Indico os blogs abaixo para participar:


Espero que gostem, beijos!

 

