Oi!
Finalmente, a resenha do famoso matizador BioCale! Como já comentei em outros posts, conheci esse produto por meio da Ju Lopes, que falava muito bem dele. Acabei botando fé no negócio e procurei uma loja bacana pra comprar. Paguei, se não me engano, uns R$ 58,00 na loja Toda Beleza. Chegou rapidinho e pude ver se o produto é essa Coca-Cola toda – é mesmo. Demorei pra postar a resenha porque queria ver o efeito a longo prazo. E adorei. :DD

O que diz a marca:

Cabelos louros naturais ou descoloridos que passam por processos químicos como reflexo, luzes ou mechas necessitam da manutenção da cor que desbota devido às agressões externas do dia a dia. O Condicionador Matizador Biocale neutraliza os tons amarelados e alaranjados logo na primeira aplicação, além de hidratar e condicionar os fios. Formulado a partir de pantenol, proteína de trigo e proteína de arroz, age nas camadas superficiais do fio melhorando a elasticidade para a sua resistência e proteção, resultando em um tom platinado com brilho e maciez.

Modo de aplicação

Após lavar bem os fios, aplique o condicionador do comprimento às pontas massageando levemente. Desembarace aos poucos com os dedos e deixe agir por alguns minutos. Acompanhe a ação do produto até atingir a cor desejada e enxágue bem.

É recomendado o uso de uma a duas vezes na semana do condicionador matizador, portanto a sua embalagem de 240 ml garante um tratamento duradouro da cor. A linha de tratamento Biocale garante uma cor viva e intensa, além de manter os fios nutridos, com mais brilho e maciez.

A embalagem é roxa, em formato de bisnaga e vem com 240ml. Não parece, mas pra um produto desse – que nem precisa ser usado diariamente – acaba sendo uma quantidade razoável para o preço e o efeito.

A textura é mais grossa que os condicionadores convencionais. A cor é bem forte, um roxo escuro, o que é um bom sinal, já que geralmente os matizadores mais pigmentados têm resultados superiores. Realmente, em fios mais claros ele puxa pro platinado, é bem melhor do que usar tonalizante. O tempo de uso varia porque para algumas pessoas, não funciona se deixar só 5 minutos, funciona só com mais de meia hora com o produto na cabeça. A dica é sempre ficar de olho pra não chumbar.

Gostei muito desse matizador. Ele não só deixa o cabelo com uma cor linda, também hidrata e tem um cheiro muito bom. Fiquei até tentada em comprar o Magic Color, mas estava em falta e já tinha curiosidade de usar o BioCale. Não me arrependi. Recomendo muito, dá pra usar em toda lavagem, se for o caso.

Composição



E aí, quem já usou esse produto?
Beijos!

Links relacionados:

*o blog não tem vínculo com a marca

Anúncios