A primeira wishlist que faço é logo a de dezembro; o mês dos presentes!

presente
Apesar da dedicação, meus embrulhos não saem tão rápido. :~

Apesar de muita gente não gostar desse tipo de lista, eu gosto e demoro muito pra fazer uma. Acabo me organizando pra comprar as coisas em uma ordem que não me deixe sem dinheiro mas acabo gastando muito com comida, rs. E se alguém quiser me presentear e não sabe como, a lista ajuda (seria hipocrisia não dizer isso!). É tão legal dar de presente uma coisa que a pessoa quer comprar. :))

wish

1. Sexy Body Spray Feminino. 2. Batom Heroine da MAC. 3. Dream Matte Mouse – Base Cor Bege Natural Maybelline. 4. Mochila Fila Trend. 5. Sapato Boneca Meia Pata Embutida Nude, Beira Rio. 6. Camiseta Xavier’s School, Studio Geek. 7. Mudas de plantas, flores, sementes. 8. Rasteira Dourada, Beira Rio. 

O batom da MAC é um roxo muito lindo e o body spray da 212 Sexy tem um cheiro muito gostoso, ia comprar o Eau de Toilette de 30ml no meu aniversário mas acabei trazendo o CH (AMO esse perfume!). Sempre vi resenhas muito boas dessa base, não comprei por falta de loja próxima! Pela internet não tá compensando o frete. ;~ E eu preciso mesmo de uma mochila bonita; as minhas estão com a alça rasgada e mochila é bem mais prático que bolsa pra ir em um monte de lugar. Quero um sapato e uma rasteira confortável, não tenho mais paciência pra sapato que machuca o pé! Essa linha conforto da Beira Rio não machuca e tem a palmilha fofinha. A camiseta da Xavier’s School é desejo antigo. E o presente 7 é isso mesmo, tá? São mudinhas de plantas, flores e sementes. Vale muda de rosa, alecrim, manjericão, arruda, margarida, girassol… quero fazer uma pequena horta em minha casa e estou timidamente começando com alguns vasinhos na cozinha. E imagina que legal usar temperos que eu mesma plantei? Awesome!

image
E aí, algum item você gostaria de comprar também? Beijos.

*o blog não tem nenhum vínculo com nenhuma loja ou marca do post.

