super atrasado, eu sei! =P

tbbt
Faria o mesmo com algo autografado pela Rowling HAHAHAH

[Penny] – Ok, aqui
[Sheldon] – Um guardanapo.
[Penny]- Vire-o!
[Sheldon, lendo] – “Para Sheldon, vida longa e próspera, Leonard Nimoy”
[Penny] – Desculpe o guardanapo estar sujo, ele limpou a boca com ele.
[Sheldon] – Eu possuo o DNA de Leonard Nimoy?! Tudo o que preciso é de um óvulo saudável e eu posso fazer meu próprio Leonard Nimoy!
[Penny] – Tudo o que lhe darei é o guardanapo, Sheldon.

Demorei mas voltei! Essa semana não teve post porque fiquei só na correria para o Natal. Não fiquei com a barriga no fogão não, rs. Minha família resolveu viajar e eu não ia deixar de ir com eles nem fu. HAHAH. Amo o Rio de Janeiro, não posso despediçar a oportunidade de visitar. Passei um Natal maravilhoso com minha família na cidade maravilhosa (pelando, queimando, derretendo… mas com breja gelada e banho de mar esse problema rápidamente se resolveu, rs) e fiquei muito feliz. Voltei mais preta ainda (sim, é possível!) por conta dos banhos de mar e sol estralando de 37 graus pra cima. #eitanois

Foto que tirei em Ipanema. Fique na praia até escurecer SIM. #dicasDollynho

E por isso não postei nada. Nem no Facebook e nem Twitter ou Instagram. Fui pega de surpresa, não deu mesmo pra deixar algum post pronto. Procuro ficar longe de redes sociais e Internet no geral em viagens, quero aproveitar ao máximo o passeio e além do mais, posso usar net a qualquer hora, mas viajar nem sempre. E como não queria deixar passar em branco, fiz esse post curtinho para lembrar do Natal. =)

^-^v

Enfim, é isso. Espero que tenham passado um ótimo Natal e que todos tenhamos um próspero Ano Novo. Com muitas realizações, felicidade, paz e amor – por favor!
Beijos!

