TCHAU 2014, (finalmente!)

Finalmente porque assim posso começar um ano sem olhar pra trás. Sério, não quero mais muita coisa de 2014 e prometi pra mim mesma que não levaria nada pro ano seguinte. E não vou levar.
Tenho me preocupado demais com coisas insignificantes – que costumavam ser assim antes. Percebi que comecei a me importar com determinadas idiotices e isso não é pra mim. Tô ficando velha pra isso (~ai nossa, que velha~ mas sim, não tenho mais 15 anos pra achar certas coisas divertidas/espirituosas/provas de amizade/amor/etc), então não quero mais saber.
Vou melhorar onde sei que preciso e levarei a vida da melhor forma possível (que auto ajuda esse textinho, af). Poucas.

THE BIG BANG THEORY
FELIZ ANO NOVO! AEW! (de cosplay! HAHAHAHHA)

Esse ano, farei melhor. Por mim, pelas pessoas que amo e farei melhor para alcançar o que acredito ser o melhor, o que mais se encaixa comigo e que me faz feliz. A vida é curta demais e mesmo essa frase sendo dita milhares de vezes, as pessoas continuam agindo como se fossem viver para sempre. O amanhã pode não chegar e aí os arrependimentos podem ser amargos demais. Então, que todo mundo acorde pra VIDA em 2015!
Espero que seja um ano de sucesso, saúde, paz e amor pra todo mundo. E que ninguém fique fazendo papel de trouxa, como tenho visto e feito em 2014. HAHAHAH
Ufa!

reveillon-copacabana-2
Na virada pra 2016, quero estar em Copacabana! AMO o Rio!

FELIZ 2015!

Beijos. ❤

