series

Sou a viciadinha das séries que curte um domingo de reprise tranquila. Sempre estou acompanhando algumas e revendo outras. Se uma série favorita começa a ficar zuada (TBBT, por exemplo), eu não consigo deixar de ver, com esperança que melhore ou acabe logo de uma vez para não ficar ainda pior e eu acabe odiando. Aquele apego sentimental por tantas temporadas fica, não consigo largá-la pra trás sem saber o desfecho.


HAHA
“Essa é minha reação toda vez que mosto a alguém uma série, filme ou anime que sou obcecado: – Então, você amou? Claro que você amou. Diga o quanto você amou. “

Neste post, recomendo 5 séries/sitcoms pra assistir nas férias ou em qualquer momento de folga. São famosas, então provavelmente você já terá ouvido falar. E já comentei séries sensacionais que todo mundo devia assistir.
Depois de terminar de ler, já corra para baixar. 😀

Flash e Gotham atualmente ocupam o espaço das favoritas. Os episódios ficam cada vez melhores e Gotham lembra muito comic.

Flash

My name is Barry Allen and I'm the fastest man alive
“My name is Barry Allen and I’m the fastest man alive”

Flash conta a história de Barry Allen, tio do Flash ruivo e engraçadinho da animação Liga da Justiça, Wally West. Explica como Barry ganhou os poderes e treinou muito para conseguiu usá-los corretamente. Oliver Queen – ai meu coração – de Arrow faz aparição em alguns episódios.

Gotham

gotham2

Gotham trata-se da vida do pequeno Bruce Wayne e mais do (ainda) detetive Gordon (posteriormente Comissário), onde os vilões estão aparecendo aos poucos e a qualquer momento podem inserir o Joker na trama. Mal posso esperar. O chato é esse lero-lero com a morte dos Wayne, mas ok.

The Big Bang Theory

Cast8

The Big Bang Theory tá meio difícil de gostar dos novos episódios, só alguma coisa aqui ou ali anda me agradando. Mas tenho esperança que seja só uma fase ruim, já que tem contrato para 10 temporadas.

Sons of Anarchy

sons-of-anarchy-cast

Sons of Anarchy é muito bom, não direi muito para não spoilar. Algumas umas cenas são fortes mas dá para encarar. No começo, já não gostei da Gemma e ela provou ser o que desconfiei, haha. Já acabou – me arrancando lágrimas.

Elementary/Sherlock

litreactor-elementary

As duas falam do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes e John Watson, mas de um modo bem diferente um do outro e os dois são incríveis. Em Elementary, a Lucy Liu faz o papel de Watson. Já em Sherlock, o personagem é muito bem interpretado por Martin Freeman, o Bilbo Bolseiro em 2 filmes dO Hobbit. O ator já brincou que se sentia rejeitado por ser o único ator britânico não ter sido chamado para trabalhar em Harry Potter – eu adoraria que ele tivesse participado!). ❤

bônus!
Friends

I'll be there for you <3
I’ll be there for you guys ❤

Friends! Se você nunca assistiu (COMO? Haha), comece já! Tem 10 temporadas, 236 episódios – que deixaram saudade – e você vai morrer de rir e até chorar com os personagens. O final da série é o quarto mais assistido na TV americana (!!).

+ 1

(é o último, prometo! hahah)

BREAKING BAD!


!!!!!
!!!!!

Um professor com câncer inoperável faz a metanfetamina mais pura do mercado afim de arrecadar dinheiro para garantir a sobrevivência da família após sua inevitável morte. Ele se junta com um ex-aluno, Jesse Pinkman, e começam a produção. Walter fica famoso pela qualidade do produto e passa a ser conhecido como o notório Heisenberg. Não tenho nem palavras pra resumir a série, é uma das melhores de todos os tempos. Foda! Não deixe de ver.


Estou procurando novas séries pra assistir. Tô começando Bates Motel mas não sei dizer ainda se é muuuuito boa, só vendo novos episódios pra tirar a dúvida. Pleno fim de mês e eu postando algo relacionado a férias, hahaha. Mancada.
Ainda faço uma lista completa das melhores séries ever. Quando der. 😛
Beijos.

*este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots
Anúncios