e mais umas coisinhas.

Hoje começarei a registrar minhas compras de cosméticos, itens de decoração ou papelaria relevantes. Assim me organizo melhor para sair resenhas, tenho muitas para fazer – já que comprei um monte de creme pra pele, cabelo, maquiagem. Compro tanta coisa que algumas eu acabo não usando e odeio desperdiçar dinheiro. Ser consumista é um dos defeitos de atribuo ao meu signo. ;P

tumblr_inline_mlsfqosX4G1qz4rgp

Começando com uma pequena compra que fiz na loja My Subarashii LoliSales. A dona, Karine, é uma fofa que foi muito solícita. Eu amei os produtinhos e os brindes. ❤

  • Etude House Moistfull Collagen Special Samples Kit
    – Moistfull First Essence 15ml
    – Moistfull Cream 10ml
    – Moistfull Collagen Enriched Cream 10ml
  • Skin Food Good Afternoon BB Cream Honey Black Tea SPF20 #1 Light Beige Sample 1ml
  • Skin Food Egg White Pore Foam 3ml

unn.jpgs

São meus primeiros cosméticos asiáticos e espero gostar deles. Quem sabe assim começo a importar pelo Ebay (se a cotação do dólar colaborar) e já experimento também marcas como Holika Holika, Missha, Tony Moly, etc.
Ainda terei espaço no blog para mostrar minha “iniciação” lolita depois de tanto tempo enrolando. A pressa é inimiga da perfeição, até que foi bom esperar.

Amo os outfits dessa moça. ^^
Meias brancas ❤

Estou pensando seriamente em usar uma coroa de flores que aprendi a fazer, e ainda postarei aqui no blog o processo de criação.