A marca australiana Aussie finalmente chega ao Brasil. A P&G trouxe a linha Moist (para cabelos secos) e já nessa semana, será possível comprar os produtos em farmácias, perfumarias e supermercados. Quem nunca comprou, vai poder encontrar com facilidade e quem já usa, pode ficar tranquila que a fórmula é a mesma. Isso porque os itens não são fabricados aqui. A P&G está importando dos EUA.

Entra na fase H do Cronograma Capilar :))

Tanto o shampoo como o condicionador estão disponíveis em embalagens de 400 e 865ml. O famoso 3 Minute Miracle vem com 236ml e é muito procurado por aí. Cada um custa R$ 39,90. Como a venda não era oficial no Brasil, muitas pessoas importavam e revendiam por um valor absurdo. Mas agora isso vai mudar e pode escrever: muitos vendedores vão ficar com produto mofando se não abaixarem os preços e várias promoções vão aparecer só para acabar com o estoque.

Já usei o shampoo e condicionador que a mãe da minha melhor amiga trouxe de fora. Não tenho o que falar de ruim dos produtos, muito pelo contrário. Limpa sem ressecar e tem um cheiro muito bom, além de deixar o cabelo bem hidratado e sedoso. Comprarei, com certeza.

*mais atualizações em breve
* o blog não tem vínculo com a marca